sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Golden Shopping Calhau abre as portas para a Feira de Franquias


NEGÓCIOS

Feira de Franquias inicia nesta sexta-feira em São Luís

O evento é gratuito e acontece na sede do Golden Shopping Calhau, no retorno da Av. dos Holandeses, das 9h às 20h

Divulgação
Foto: Golden Shopping Calhau
 
Com o objetivo de alavancar novos negócios e estimular o empreendedorismo responsável na capital maranhense, o Golden Shopping Calhau realiza nos dias 23 e 24 de setembro, próxima sexta e sábado; a maior Feira de Franquias do Norte e Nordeste. Serão cerca de 300 franquias renomadas do mercado nacional, à disposição dos investidores maranhenses. Trata-se de uma oportunidade inédita de ter acesso a excelentes oportunidades de negócios, com a garantia de fortes marcas nacionais.
O evento é gratuito, com entrada franca, e acontece na sede do Golden Shopping Calhau, no retorno da Av. dos Holandeses, das 9h às 20h, nesses dois dias.
Além de stands das marcas franqueadoras à disposição de todos para informações e negociações; o evento contará com cursos e palestras sobre empreendedorismo, e com consultores renomados mostrando as vantagens de se apostar em franquias e como começar um negócio de sucesso. A abertura do evento com café da manhã acontece nessa sexta, dia 23, às 09h; com a palestra do Vice- Presidente da rede de lojas Le Biscuit, David Lee: "Varejo: Planejamento & Foco para Atingir Resultados".

Nenhum comentário: