quinta-feira, 5 de maio de 2016

João Gerude, santo de casa que faz muito mais que milagre, ele canta e encanta a todos

Entrevista para VIPADO
Capa_Joao_Gerude_Vipado-Res-7815
Exclusivo: Modelo, mister e cantor, João Gerude posa para Laércio Luz  
O maranhense João Gerude iniciou sua carreira como modelo bem cedo, aos 15 anos, quando começou a ser convidado para posar para editoriais de moda e riscar passarelas. “Fui intitulado ‘garoto da escola’ durante todo o ginásio e ensino médio. No ano passado fui chamado para participar de um concurso à nível nacional, o Mister Continente Brasil e levei o  título. Em abril deste ano representarei o Brasil no concurso Mister Handsome International, que acontecerá no Caribe.”, conta João para o Vipado.
Filho do cantor e compositor, Gerude, com a maranhense ex-seleção brasileira de Handebol, Maria Amélia, desde criança João pratica esportes e foi envolvido com a música. “No esporte pude conhecer vários cantos do Brasil jogando pela Seleção Estadual de Basquete. Parte da adolescência almejei ser atleta profissional, mas a musica falou mais alto.”, lembra o belo cantor.
João ainda nos contou que costumava compor antes mesmo de tocar instrumento. “Sempre amei escrever. Aos 10 anos comecei a tocar violão, e aí criar virou meu vício. Fiz diversas apresentações pela escola. Tive até banda de garagem no período escolar. Chegando à faculdade de Arquitetura, pude conciliar e começar uma carreira como cantor nas baladas de São Luís. Apesar da rotina de shows, vi que deveria passar a minha mensagem, através da minha música. Compor é sem dúvida o que mais amo fazer.”.
Encerrando a nossa conversa, João Gerude disse que a música é plena em seu coração e que seu maior sonho é dar voz ao seu trabalho autoral. “Quero poder ajudar a ensinar amor as pessoas através do meu gesto, a música. Acredito que todos possamos ensinar um pouco de amor em cada gesto.”.
Abaixo você se encanta ainda mais conferindo os cliques e o vídeo “voz e violão” de João Gerude!
Joao_Gerude_Vipado-Res-7666 Joao_Gerude_Vipado-Res-7681Joao_Gerude_Vipado-Res-7690Joao_Gerude_Vipado-Res-7705Joao_Gerude_Vipado-Res-7714Joao_Gerude_Vipado-Res-7749Joao_Gerude_Vipado-Res-7751Joao_Gerude_Vipado-Res-7898Joao_Gerude_Vipado-Res-7914Joao_Gerude_Vipado-Res-7931Joao_Gerude_Vipado-Res-7797Joao_Gerude_Vipado-Res-7778Joao_Gerude_Vipado-Res-7795Joao_Gerude_Vipado-Res-7815Joao_Gerude_Vipado-Res-7839
Fotos: Laércio Luz/Exclusivo
Compartilhar no:

Nenhum comentário: