domingo, 26 de julho de 2015

SÉRIE SOBRE AS BELEZAS DO MARANHÃO SERÁ EXIBIDA NA REDE RECORD

Acho que vai ser bacana!


0:21/2:10
72 visualizações
SÉRIE SOBRE AS BELEZAS DO MARANHÃO SERÁ EXIBIDA NA REDE RECORD
Terras das Águas é o nome da série sobre o Maranhão, que vai ao ar a partir desta segunda-feira (27), às 21h30, durante o Jornal da Record. Serão cinco episódios com duração de 15 minutos cada, exibidos em todo o Brasil e em 150 países, por meio da Record Internacional. O roteiro contemplou os polos São Luís, Lençóis Maranhenses e Delta das Américas, e Chapada das Mesas. Além da capital, a equipe visitou municípios de Raposa e Alcântara, seguindo para Tutóia, Santo Amaro e Carolina. Não percam!

Mais

Série sobre as belezas do Maranhão será exibida em rede nacional

Terras das Águas é a série sobre o Maranhão que vai ao ar no Jornal da Record. O roteiro contemplou São Luís, Lençóis Maranhenses, Delta das Américas e Chapada das Mesas

TURISMO
27/07/2015 - 07h30
Foto: Divulgação.
Divulgação
Profissionais da Record trabalhando nos Lençóis Maranhenses
Terras das Águas é o nome da série sobre o Maranhão que vai ao ar, a partir desta segunda-feira, dia 27, às 21h30, durante o Jornal da Record. Serão cinco episódios com duração de 15 minutos cada, exibidos em todo o Brasil e em 150 países, por meio da Record Internacional.
Foto: Divulgação.
Divulgação
Filmagens em São Luís para a série sobre o Maranhão a que a Rede Record levará ao ar
O roteiro contemplou os polos São Luís, Lençóis Maranhenses e Delta das Américas, e Chapada das Mesas. A equipe visitou os municípios de São Luís, Raposa e Alcântara, seguindo para Tutóia, Santo Amaro e Carolina. A ação também contou com o apoio das secretarias municipais de turismo e empresários do setor das cidades visitadas.
As imagens foram captadas em junho, durante o período dos festejos juninos. “Além dos destinos turísticos, a equipe da Rede Record pôde vivenciar a diversidade cultural encontrada no Maranhão. Nossa expectativa é que as reportagens apresentem parte das inúmeras experiências que o turista poderá vivenciar em nosso estado", explicou a secretaria de Turismo do Maranhão, Delma Andrade.
  • Profissionais da Record trabalhando nos Lençóis Maranhenses

Nenhum comentário: