quarta-feira, 15 de abril de 2015

Felipe Cunha e Sidney Sampaio no TAA em Sereias da Zona Sul

SEREIASBLOG
Deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais desse espetáculo, que, de forma inteligente e ao mesmo tempo popular, consegue criar situações que são rapidamente identificadas pelo público. No elenco, Felipe Cunha e Sidney Sampaio (foto divulgação)

O espetáculo “As Sereias da Zona Sul” é a próxima e boa novidade da agenda cultural de São Luís neste agitadíssimo mês de abril.
Considerada um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, a comédia estará em cartaz nos próximos dias 25 (sábado, às 21h) e 26 (domingo, às 19h), no Teatro Arthur Azevedo, com direção de Jacqueline Laurence, texto de Miguel Falabela e os atores Sidney Sampaio e Felipe Cunha no elenco.
A produção local é de Moraes Junior. Três peças curtas compõem o espetáculo: “A Sauna” e “As Sereias da Zona Sul”, de Miguel Falabella, e “As Plumas de Avalon”, de Vicente Pereira; todas recheadas de crítica social, com muito deboche e gargalhadas.
O espetáculo estreou em 1988, no Rio de Janeiro, com Miguel Falabella e Guilherme Karan e é considerado o mais bem sucedido do gênero teatral “Besteirol”.  Um dos poucos trabalhos do estilo que consegue uma grande aceitação, tanto por parte da crítica quanto pelo público.
Desde que foi encenada pela primeira vez, “As Sereias da Zona Sul” passou por várias mudanças, mas sempre manteve duas características muito fortes: o tom cômico e o elenco de primeira.

Um comentário:

Narla disse...

Lindos! Encontrei os dois em um restaurante no Renascença. Super simpáticos. Ah, e parabéns pelo blog. Continue assim.