sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Casa noturna Life Club será inaugurada hoje em São Luís

 

Local espera lançar novo conceito de balada.    Música electrônica era o som que faltava     
 
O line up de DJs residentes Macau, Caio Massuci, Leandro Moraes, Klinger, Ksyfux e Esteverson comandam a abertura da Life Club, a nova casa de São Luís que abrira, hoje, às 0h00, suas atividades Com o espaço totalmente reformulado, o clube abre sua pista seguindo as tendências de diversão das principais casas de entretenimento do Brasil. Uma nova experiência para os amantes da música eletrônica vai começar!
O projeto assinado pelo arquiteto Antônio Macêdo teve como princípio transformar o prédio, que abrigava a antiga Candy International, em um espaço multifuncional, capaz de receber eventos de qualquer natureza.

Instalada no Centro Histórico de São Luís, a Life Club terá um salão principal com palco, pista de dança e um bar integrado com a diversão. Tudo climatizado, com banheiros amplos e independentes, além da estrutura de som, luz e projeção de última geração. O grande diferencial está na cabine do DJ, que irá mostrar projeções mapeadas em vídeo, desenvolvidas pelo designer de vídeo Etevaldo Trajano. Será uma nova experiência visual a cada festa para os baladeiros de plantão.

Porque Life Club? O DJ e publicitário Macau, responsável pela comunicação do novo empreendimento, explica: "A noite de São Luís precisava trazer mais diversão na vida das pessoas. Por isso, fomos buscar um nome que pudesse expressar a essência da vida em movimento. Música é Vida e as pessoas que frequentam são a vida de um clube. O conceito é simples, unir música e tecnologia com o objetivo de transformar o local em um templo de celebração à vida!”.

Para o empresário do clube, Halan Freitas, o maior desafio foi traduzir o que o público de São Luís busca quando pensa em um espaço para diversão. "Da facilidade de chegar ao local, ao conforto da pista de dança. Tudo foi reformulado com muito carinho para trazer uma nova VIDA ao centro da cidade. Por tudo isso, nós da equipe Life Club esperamos que o resultado surpreenda a todos”, afirma Halan.

A programação da Life Club, ainda em fase de elaboração, contará com um calendário de festas fixas produzidas pela equipe da casa e em paralelo, também disponibilizará uma agenda aberta a eventos de terceiros, como festas corporativas, lançamentos de produtos, ou produção de festas com selos locais, nacionais e internacionais.

Anota ai!


O que? Inauguração Life Club
Quando? Hoje, às às 0h00
Onde? Rua da Palma, 124 - Centro, São Luís
Quanto? R$:30 - Ponto de vendas: Original Outlet (Av. dos Holandeses - Galeria Fiore - Barramar) e Pico Óculos e Acessórios (Rio Anil Shopping)
Na compra de um ingresso vc ganha o cd de lançamento da Life Club. #lifeclubslz #djlife #life #slz

Nenhum comentário: