segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Teatro Arthur Azevedo recebe certificado internacional


 
O Teatro Arthur Azevedo, a mais antiga casa de espetáculos do Maranhão, e segunda mais antiga do Brasil em atividade, recebeu o Prêmio TripAdvisor por Excelência 2014, com selo e certificado concedido pelo site internacional TripAdvisor for Business, para o setor de acolhimento e hospitalidade.

Um dos 16 Teatros Monumentos do Brasil, o Teatro Arthur Azevedo que coleciona outros títulos, como de Um dos Sete Tesouros do Patrimônio Cultural Imaterial de São Luís, concedido pelo Bureau Internacional de Capitais Culturais, no ano de 2012, quando das comemorações dos 400 anos da cidade de São Luís, recebe mais esse prêmio que é dado a instituições a partir de informações de feedbacks dos turistas do mundo inteiro por meio do site TriAdvisor, baseado nas boas  avaliações e opiniões que recebeu no ano de 2013. O TAA recebeu pontuação máxima que vai de 1 a 5.

O prêmio sai anualmente pelo TriAdvisor, concede certificado e Selo de reconhecimento mundial no setor do turismo e viagens. No Maranhão dois outros órgãos que trabalham com cultura receberam o prêmio, o Museu Histórico e Artístico do Maranhão e o Convento das Mercês.
 

Nenhum comentário: