quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ator maranhense Adriano Balluz em turnê pelo exterior com musicais infantis da Disney

Por Nedilson Machado •                           

BLOG1
Na Ponte da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai, o ator maranhense Adriano Balluz (de camisa regata branca) com colegas do elenco que está em turnê pelo exterior.

O ator maranhense Adriano Balluz está comemorando cinco anos de carreira, viajando em turnê pelo exterior com montagens de clássicos da Disney.
O ponta pé inicial se deu na Ono Music Hall, famosa casa de eventos de Foz Iguaçu, região do Paraná, e de lá seguiram para Paraguai e Argentina, onde foram muito bem recepcionados.
Durante três meses, o ator se preparou para dois importantes personagens, o Maurice, pai da Bela, em “A Bela e a Fera”, e o Totó, o cachorro sapeca de Dorothy, em “O Mágico de Oz”.
Em cena, Balluz além de atuar, tem que cantar e dançar, já que os espetáculos infantis são apresentados em forma de musical, gênero este que ele vem se aperfeiçoando cada vez mais, para integrar grandes espetáculos do eixo Rio de Janeiro/São Paulo.
O ator se revela satisfeito com a carreira, e as inúmeras personagens que coleciona no currículo, num total de 15 espetáculos teatrais, desde que se mudou para o Rio de Janeiro, em 2010.
Fora a BC Produções, a companhia que possibilitou ao ator essas apresentações fora do território brasileiro; Adriano ainda integra mais três: a Arte em Cena, onde segue em temporada com o espetáculo “O Mundo Encantado de Clara”; a FazArte, que sempre traz espetáculos para nossa São LuÍs, como “Ox Exculaxados”, com direção do saudoso Chico Anysio; e a NossoRiso, onde trabalha com teatro-empresa, uma nova dinâmica, que tem atingido outros públicos, principalmente o de trabalhadores com menos condições.
Em outubro, o ator já garantiu uma vinda para à capital maranhense com outro espetáculo. Aguardem.
BLOG3
Adriano Balluz, com Beto Cascardo, fazendo a Fera.
BLOG4
Em cena com as atrizes Izabella Almeida e Larissa Bourglex. (Fotos divulgação)

Nenhum comentário: