quarta-feira, 10 de abril de 2013

Luís Miranda e Beth Goulart reforçam coro contra Feliciano em São Luís


Foto: Divulgação/Moraes Jr. Produções
Luís Miranda aplaude gesto de atriz no Teatro Arthur Azevedo
 

Clarissa Carramilo

Do G1 MA

Os atores Luís Miranda e Beth Goulart reforçaram o coro de artistas que são contra a permanência do deputado e pastor Marcos Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal. Após apresentações no Teatro Arthur Azevedo, em São Luís, os dois fizeram declarações relacionadas ao assunto.
O humorista, que esteve na capital para apresentar a peça "7 Contos" durante o fim de semana, pediu, ao fim da última sessão, que os espectadores aplaudissem o gesto de Fernanda Montenegro, que deu um beijo na boca da atriz Camila Amado em protesto durante a 7ª edição do Prêmio APTR (Associação dos Produtores de Teatro do Rio), no Rio de Janeiro.
 
 
"Quero lembrar aqui o gesto da Fernanda Montenegro, que protestou dando aquele beijo na boca para mostrar que o Feliciano não nos representa", aplaudiu Miranda, seguido da plateia.
Já Beth Goulart, que esteve em São Luís para apresentar a peça "Simplesmente Eu, Clarice Lispector" na noite de abertura da Semana de Teatro do Maranhão, nesta segunda-feira (8), declarou, em entrevista ao G1, que também é contra a permanência do deputado na presidência da comissão.
Foto: Clarissa Carramilo/G1
Beth Goulart discursa após representar Clarice Lispector
 
"O primeiro direito do ser humano é a liberdade e cercear a liberdade já ir contra os direitos humanos. Você julgar a atitude de uma pessoa, o desejo de uma pessoa, a escolha de uma pessoa como certa ou errada, é você não dar o direito a essa pessoa a escolher a sua própria vida. Então, ele está traindo o primeiro direito humano, que precisamos para nos consideramos humanos, sermos livres. Sou prontamente contra", revelou.
Outros artistas



Na semana passada, o ator Bruno Gagliasso postou uma foto em seu perfil no Instagram beijando o amigo Matheus Nachtergaele na boca com a legenda "Quanto menos você sabe mais você julga. #felicianonãomerepresenta", de acordo com o Ego.
 
Ney Matogrosso beijando Martnália, isso sim é protesto
 
 
 
A cantora Daniela Mercury, que assumiu romance com a jornalista Malu Verçosa semana passada, esclareceu que a atitude não foi motivada pelas declarações do deputado, mas revelou que assumir o namoro foi "uma forma de ajudar politicamente a dar um bom recado para o Feliciano".
 
José Serra beijando Silas Malafaia será o Apocalypse?

Dilma liga para Feliciano

Nenhum comentário: